ENCOMENDAR
COMO ENCOMENDAR NO SITE
Para encomendar no nosso website, basta seguir os seguintes passos:
– seleccione o tipo de produto que pretende (moleke, moleke BIG, moleke BIGger ou BackBag) no menu inicial;
– carregue na foto do modelo que pretende escolher;
– seleccione o seu produto escolhendo a cor e, ao entrar na página de produto, seleccione o tamanho do produto e tipo de cordão / fita (caso seja aplicável ao modelo seleccionado);
– adicione o produto ao “Carrinho de Compras”;
– poderá concluir a compra ou continuar a seleccionar produtos para adicionar ao carrinho;
– quando todos os produtos tiverem sido adicionados, deverá aceder ao “Carrinho de Compras”, confirmar a lista de produtos, cores e tamanhos, e “Finalizar a Compra” seguindo as indicações para pagamento.
Caso persista alguma dúvida ou tenha alguma questão, pode enviar-nos um email para hello.moleke@gmail.com e teremos todo o gosto em ajudar a concluir a sua encomenda.
COMO ENCOMENDAR POR EMAIL
Caso prefira, pode enviar-nos um email para hello.moleke@gmail.com e teremos todo o gosto em ajudar a concluir a sua encomenda.
PREÇOS
Todos os preços são apresentados em Euros, incluem IVA à taxa legal e não incluem portes de envio. Os portes de envio são definidos mediante a morada para envio (Portugal, Europa ou Resto do Mundo).
No caso de países sujeitos a taxas alfandegárias ou de importação, as mesmas são da responsabilidade do cliente.
Todas as encomendas são enviadas em correio registado, por CTT ou através de transportadora.
FORMAS DE PAGAMENTO
PAYPAL
Ao efectuar o pagamento com cartão de crédito será imediatamente redireccionado para o website PayPal. Para mais informações sobre esta forma de pagamento, visite em http://www.paypal.com
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Poderá também pagar por transferência bancária, sendo que o nosso NIB será facultado na altura do pagamento.
Ao efetuar a transferência bancária deverá enviar o comprovativo por e-mail, para que consigamos confirmar o pagamento e proceder ao envio da encomenda. Caso a transferência seja feita em outro nome, por favor mencione aquando do envio de comprovativo. Se possível, pedimos que seja colocado o nome e apelido do cliente ou o número de encomenda na descrição da transferência.
MBWay
Poderá também pagar por MBWay, sendo que o contacto telefónico para esse fim será facultado na altura do pagamento.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Esperamos que goste muito dos seus novos moleke, mas se não for esse o caso, efectuaremos a troca ou devolução.
O prazo para devolução das compras efectuadas online é de 15 dias após a recepção da sua encomenda desde que as peças estejam em perfeitas condições e não usadas. Os portes de envio referentes à troca ou devolução serão suportados pelo cliente, a menos que se trate de um produto com defeito de fabrico.
Para efectuar a sua troca ou devolução por favor envie email para hello.moleke@gmail.com que o ajudaremos no processo de troca ou devolução.
As devoluções serão feitas por transferência bancária, MBWay ou paypal.
RESPONSABILIDADE
Todos os nossos produtos são feitos à mão, artesanalmente e por encomenda.
Não produzimos nem temos stock. Cada par é único e todo o processo de fabrico é artesanal.
O envio é efectuado em cerca de 10-12 dias utéis após confirmação de encomenda e pagamento. Em todas as páginas de especificações de produto, está publicado o prazo de produção estimado. Este prazo é estimado e não vinculativo, estando dependente de inúmeros fatores relacionados com a produção manueal e artesanal, sejam eles de caractér pessoal, ou relacionados com a disponibilidade de stock de materiais, do número de encomendas do mesmo artigo em simultâneo ou outros. Não garantimos prazos de entrega e, sempre que não seja possível fazer a entrega de um artigo, entraremos em contacto de forma a encontrar uma alternativa.
Para que os moleke de sola de camurça “assentem como uma luva”, sugerimos que meça o pezinho do bebé com os dedinhos bem esticados em cima de uma fita métrica ou régua. Esse valor terá uma correspondência com os nossos números, assegurando que o moleke é feito na medida correcta.
Os moleke BIG e BIGger são feitos “à forma” por isso correspondem à numeração europeia de calçado. Se o tamanho que calça agora está justo, aconselhamos o tamanho acima para ter uma folga e durar mais tempo.
POlÍTICA DE PRIVACIDADE
Para a moleke, a privacidade e proteção dos seus dados pessoais é muito relevante. A moleke manifesta o seu firme compromisso de cumprir a legislação em vigor em cada momento e de tratar os seus dados pessoais em conformidade com a presente política de privacidade.
A moleke reserva-se o direito de modificar a política de privacidade em função de novas exigências legais e/ou regulamentares, por motivos de segurança ou com a finalidade de adaptar a referida política às instruções das autoridades de controlo em matéria de proteção de dados.
A moleke recolhe diversos tipos de dados pessoais tais como Nome completo, E-mail, Número de telefone, Morada, Morada para efeitos de faturação e NIF.
O tratamento dos dados pessoais fornecidos pelos nossos clientes destina-se única e exclusivamente à execução do contrato de compra e venda dos produtos disponíveis na nossa loja online. Poderemos igualmente utilizar os seus dados pessoais para contactá-lo/a para finalizar a sua encomenda quando guardou o seu carrinho de compras ou colocou produtos no seu carrinho sem ter completado o processo de pagamento; tratar e acompanhar a sua encomenda, incluindo a entrega do produto na morada por si indicada (expedição efectuada por terceiros); gerir o pagamento da sua encomenda; gerir qualquer contacto seu connosco relativo à sua encomenda.
A moleke poderá subcontratar outras empresas para a prestação de determinados serviços, como será o caso de serviços de expedição de encomendas, assessoria fiscal e contabilística, manutenção do website e fornecedores digitais. Nestes casos, estas empresas terceiras poderão necessitar de aceder a certa informação e dados dos titulares dos dados. A moleke garante que, em tais casos, estes terceiros terão um acesso limitado à informação dos titulares dos dados, restringido unicamente àqueles dados necessários para a execução das tarefas contratadas e estas empresas terceiras se obrigam a não revelar, por qualquer forma, os dados pessoais, nem a utilizá-los para fins distintos da prestação dos serviços contratados.
A moleke guarda os dados pessoais em computadores, unidades de armazenamento externo e servidores que se encontram em ambiente seguro, protegidos de acessos não autorizados.
A moleke adota os procedimentos técnicos necessários e adequados a garantir a segurança dos seus dados pessoais e a prevenir a sua perda, má utilização ou acesso indevido.
A moleke revê frequentemente as suas políticas de recolha, armazenamento e processamento de dados para garantir que apenas recolhe, armazena e processa a informação indispensável à prestação ou melhoria dos serviços.
De acordo com a legislação aplicável, a moleke compromete-se a respeitar a confidencialidade da sua informação de caráter pessoal e garantir o exercício dos seus direitos de:
Direito a ser informado: os nossos clientes têm direito a obter informação clara, transparente e compreensível sobre a forma como a moleke utiliza os seus dados pessoais.
Direito de acesso: em complemento ao direito de informação, poderá aceder aos seus dados pessoais que tratamos e conservamos.
Direito de retificação: tem direito de retificar os seus dados pessoais se os mesmos estiverem incorretos, desatualizados ou se pretender completá-los.
Direito de apagamento/direito a ser esquecido: pode solicitar-nos que eliminemos os seus dados.
Direito de, a qualquer momento, retirar o seu consentimento para o tratamento de dados: pode retirar o seu consentimento ao tratamento de dados quando o referido tratamento for baseado no seu consentimento.
Direito à portabilidade dos dados: tem o direito de mover, copiar ou transferir os dados da nossa base de dados para outra.
Só guardamos os dados pessoais pelo tempo necessário para atingir a finalidade para a qual os mesmos foram recolhidos, para responder às suas necessidades ou para cumprir com as nossas obrigações legais:
Quando adquirir produtos e/ou serviços, conservaremos os seus dados pessoais durante a vigência da nossa relação comercial, incluindo eventuais reclamações que possam surgir, bem como durante o prazo de dois anos após a cessação da mesma, sem prejuízo do cumprimento de obrigações legais do responsável do tratamento;
Quando nos contactar para colocar questões, conservaremos os seus dados pessoais pelo período de tempo necessário para resolver a sua questão;
Quando criar uma conta cliente, isto é, quando se registar no nosso website, conservaremos os seus dados até que nos peça para os apagar ou após um período de inatividade de dois anos.
Findos os prazos de conservação acima referidos, os dados pessoais serão eliminados e/ou apagados de forma segura.
Para qualquer esclarecimento, por favor, contacte-nos através do email: hello.moleke@gmail.com.
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
Em caso de litigio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou à seguinte entidade de resolução alternativa de litigios de consumo:
CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt
E-mail juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Telefone (+351) 218 80 70 30
Fax (+351) 218 80 70 38
Morada Rua dos Douradores, nº 116 – 2º
1100 – 207 Lisboa
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.
Poderá ainda utilizar o Livro de Reclamações Eletrónico moleke em https://www.livroreclamacoes.pt
CONTACTOS
Para ajuda ou aconselhamento sobre os nossos produtos, envie um e-mail para hello.moleke@gmail.com ou uma mensagem privada na página do facebook da moleke (https://www.facebook.com/moleke.store/) e responderemos assim que possível.
A moleke tem atelier em Paço de Arcos e showroom em Campo de Ourique (ambos abertos ao público por marcação) e temos todo o gosto em receber quem nos queira visitar, mediante marcação. Contacte-nos por e-mail ou através de mensagem privada na página do facebook (https://www.facebook.com/moleke.store/) ou Instagram para marcação.
Atelier Paço de Arcos (por marcação):
Carla Mendes (919913092 ou hello.moleke@gmail.com)
Rua Dr José Barbosa de Magalhães, Loja 6B
2770-233 Paço de Arcos | Oeiras | Portugal
Showroom Campo de Ourique (por marcação):
Margarida Roseiro (963365950 ou hello.moleke@gmail.com)
Rua Azedo Gneco, 12
Campo de Ourique
Sede Fiscal:
Carla Mendes ENI 177550287
Rua Gago Coutinho, n12 – 1º andar
2760-030 Caxias
Margarida Roseiro ENI 216242690
Av. José Elias Garcia, n107 – 5º andar
2745-149 Queluz